29 novembro 2009

Baixar jogo para celular Capitão Galáctico

Capitão Galáctico
Descrição:
Seja um super herói galáctico neste jogo para celular, prendendo os mais temíveis vilões da galáxia em mais de 30 níveis diferentes com versões em português.
Você terá que caçar e prender vilões em incríveis galáxias com um ótimo visual gráfico e terá que descobrir 3 super-poderes para ter as vantagens sobrehumana e tera que usar seus poderes e inteligência nas grandes batalhas contra os chefes de fase.





Baixar jogo para celular Cake Mania – Celebrity Chef

Cake Mania – Celebrity Chef
Descrição:
Junte-se à Jill Evans aos jogos num reality show de pura diversão e muitos bolos, doces em Cake Mania Celebrity Chef para celular!
Ajude Jill a fazer bolos para seus cliente peculiares em mais de 50 níveis emocionantes, empilhe, sirva e apanhe os bolos em três mini jogos totalmente novos de pura diversão em seu celular.




Baixar jogo para celular Mephisto

Mephisto
Descrição:
Se você gosta de jogos para celular como Diablo, este é para você. Ação e RPG caminham juntos em Mephisto , no jogo a apenas duas classes: guerreiro e mago.
Cada um oferece um tipo diferente de jogabilidade e modo de lutar contra os monstros mais terríveis já vistos.




Baixar jogo para celular The Vampire's Assistant

The Vampire’s Assistant
Descrição:
Jogo para celular de Vampiro inspirado no longa-metragem, “Cirque du Freak: The Vampire’s Assistant”, uma mistura de game de plataforma, ação e aventura móvel.
Os jogadores assumem o papel de Darren Shan, um adolescente comum se transformou em meio-vampiro por um acidente. Agora, este herói incomum vai decidir o destino dos Vampiros, enquanto ele enfrenta a facção do mal de Mr. Tiny e seus asseclas para estragar seu plano.
O Game reproduz a aparência e emocionante do filme, capturando a escuridão cinematográfica e a atmosfera misteriosa com 4 lugares inspirados. Interagir com todos os personagens principais do filme ajuda-o no percurso. Tome muito cuidado, pois você desafiou a cada passo por pessoas minúsculas, murchas criaturas que se tornaram maléficos ao Sr. Miúdo, juntamente com Vampaneze, uma facção do mal de vampiros na esperança de chegar ao poder depois de vencer uma grande guerra. Então você está pronto para a viagem do seu tempo de vida?






Baixar jogo para celular Gemini Division

Gemini Division
Descrição:
Este é um jogo para celular baseado na arte da espionagem, onde você vai ter que assumir o papel do agente Anna Diaz (Rosario Dawson – é uma série como as de tv, mas que não passa na tv, é transmitida apenas na Internet), para eliminar humanos genéticamente modificados.
Você terá de procurar certas pistas, interrogar suspeitos, e muito mais para ser capaz de desvendar uma conspiração global.





Baixar jogo para celular Animals of Mass Destruction

Animals of Mass Destruction
Descrição:
Cansado de jogos para celular com filhotinhos lindos que não fazem nada? Agora você pode escolher entre um Gatinho um Cachorrinho e um Pintinho e destruir tudo pela frente com muito derramamento de sangue.
Lute contra outros animais com muita violência semeando o caos a loucura e a desordem, capture-os e torture-os a fim de obter informações para prosseguir com a missão e salvar o mundo das garras do mal.


Download



Baixar jogo para celular Mini NInjas

Mini NInjas
Descrição:
Join Hiro, um guerreiro ninja pequeno em tamanho mas grande na coragem em sua luta contra um guerreiro do mal. Use suas habilidades atléticas e seus poderes de ninja para enfrentar seus adversários em uma ação embalada em aventura.
Em Mini Ninjas para celular você assume 6 personagens diferentes para lutar contra o Samurai Malvado que está dominando a sua terra.





Baixar jogo para celular Castlevania in The Moonlight

Castlevania in The Moonlight
Descrição:
Em Castlevania in The Moonlighté você lutará com os seres das sombras com o seu celular no meio das ruas deserta ao invés das tradicionais batalhas em castelos.
Muito parecido com Devil My Cry…muito divertido.


Download



Baixar jogo para celular Mega Man 3

Mega Man 3
Descrição:
O mundo novamente precisa ser salvo, mas desta vez será preciso um sacrifício maior do que todas as outras aventuras, o sacrifício de uma vida.






Baixar jogo para celular Hell Boy

Hell Boy
Descrição:
junte-se a Hellboy e investigue uma misteriosa atividade paranormal em Nova Iorque. Otimo game , jogabilidade e pra um jogo de celular os graficos estão espetacular.







Baixar jogo para celular Batman | The Dark Knight

Batman – The Dark Knight
Descrição:
Jogo emocionante baseado no filme da Warner Bros Com a ajuda da polícia de Gotham , BATMAN ™ vem a fazendo progressos contra chefes locais do crime. No entanto, as coisas tomam um rumo mais obscuro quando um novo reinado de caos é desencadeada sobre os cidadãos de Gotham, aterrorizados por uma mente criminosa conhecida como O coringa.






25 novembro 2009

Baixar jogo para celular 365 Puzzle Club (S60v3 ML)


Desafie o seu cérebro com um quebra cabeças clássicos, Sudoku, Kakuro e Tempenki. Jogue em uma das três formas, calendário, estações, ou simplesmente jogo simples. No modo calendário via lhe proporcionar um novo desafio de 365 dias por ano, no modo estações vai lhe oferecer uma progressão suave em seu próprio ritmo com uma mistura de tipos de quebra cabeça e no game simples é ideal quando você quer alguma formação cerebral instantânea. A partir do número do jogo clássico de Sudoku para grades complicadas Tenpenki e lógica do Kakuro, você estará jogando estes jogos durante anos.







23 novembro 2009

Baixar jogo para celular Big Range Hunting

sjboysjboy3
 
Para quem não conhece o game vou explicar este é um dos poucos jogos de tiros para celular. Neste é possivel caçar até 8 tipos de animas em modos desafio ou caça livre nos Estados Unidos, na África e também no canadá.



 

Baixar jogo para celular Ferrari GT Evolution (Português)

2009.05.27_00.01.15_1 2009.05.27_00.01.15_2
Viva o sonho de correr em uma Ferrari, da FXX à Ferrari California. Experimente a sensação única de cada carro, dirigindo por 6 cidades e 2 pistas

 

Baixar jogo para celular Crosspix (Português)








 

Baixar jogo para celular Bubble Bash 2 (português)

2009.06.18_22.47.44_2 2009.06.18_22.47.44_3
Conheça a nova edição da premiada série de quebra-cabeças em seu celular. Reúna 3 ou mais bolhas da mesma cor e veja-as explodir, como sempre. Mas, desta vez, a aventura será na fascinante África. 16 modos desafiadores repletos de novas bolhas especiais deixam o jogo ainda mais emocionante. Você levará apenas segundos para aprender, mas terá horas de diversão. Aviso importante: este jogo é extremamente viciante. Pergunte aos milhões de fãs pelo mundo.


 

Baixar jogo para celular Disneyland Kart Racer

 






 

Baixar jogo para celular Hanna Montana Secret Star

 




 

Baixar jogo para celular Might and Magic II (Português)

2009.06.18_22.02.07_32009.06.18_22.02.07_4




 

Baixar jogo para celular Diamond Challenge – A Cidade dos Diamantes

  
Diamond Tumble, Challenge ou A Cidade dos Diamantes (o Jogo tem dois nomes em inglês e um em português) possui nada mais nada menos que 190 desafios divididos em 10 tipos de puzzle, que variam de quebrar blocos ao estilo jewel (tipo puzzle quest). No mais o game conta com aquele visual caricático de sempre, marca registrada dessa empresa.


 

Baixar jogo para celular 2012 Apocalypse



Jogando em um novo filme sobre o fim do mundo, previsto no antigo calendário maia! Salvar a humanidade da destruição, controlando quatro poderosas forças da natureza - um furacão, terremoto, incêndio tempestade e tornado. Cada um dos fenómenos tem suas próprias características devastadoras!

Na sequência da trama de mesmo nome do filme, enviar as catástrofes naturais através do labirinto de ruas da cidade, tentando evitar qualquer dano e coletar vários bônus.
Em um modo de jogo adicionais, você terá exatamente o objetivo oposto para destruir a cidade para o chão. O maior dano que você fez durante o tempo prescrito, mais pontos você ganha - liberar a ira da natureza para fora!
 
 



Baixar jogo para celular California Gold Rush – Febre do Ouro

  
Um Cave renovado, California Gold Rush traz de volta a jogabilidade do clássico aliada a novos fatores:
  • 30 minas para explorar (minas de minério..xD)
  • artefatos para coletar
  • compra de itens como dinamite, mapas, informação, etc..

 

Baixar jogo para celular Jogos de Praia 12 Pack

sjboy3sjboy
sjboy2 sjboy4 
Em jogos de Praia seu objetivo é ser o melhor em cada uma das 12 modalidades, entre elas lançamento do disco e natação e trazer a medalha de ouro para o nosso país.

Baixar jogo para celular Castle of Magic

2009.06.10_00.57.07_12009.06.10_00.57.07_7
Explore 5 mundos fantásticos e enfrente monstros usando seus poderes mágicos no mais divertido jogo de plataforma para celular! (versões 1mb possuem 5 mundos, demais possuem 4).


 

Baixar jogo para celular Spiderman Toxic City HD (Symbian)

Screenshot7994  
Como Homem-aranha, detenha os planos do Duende Verde e enfrente Dr. Octopus, Rhino, Shocker e outros. Jogue também como Mary Jane e Peter Parker.
Jogo extremamente diferente da versão java. Assim como aconteceu em assassins creed e prince of persia.


 

Baixar jogo para celular Transformers: Revenge of the Fallen (Symbian)

sjboy
Mais um filme que a glu mobile divulga este ano, depois de Era do Gelo, Stranded agora chegou a vez de Transformers 2. Game bastante interessante, os erros da versões anteriores finalmente foram concertados. Pena não haver um modo somente de combate igual a versões de pc possuem.


 

Baixar jogo para celular Stranded 2: Mysteries of Time (Symbian)

sjboysjboy2
Engraçado, bem no dia que passa Náufrago na sessão da tarde, saiu Stranded (náufrago) Mysteries of Time. Com versões em português é um dos games mais aguardado na plataforma J2ME.

Versão 2D

Versão 3D