25 setembro 2009

Baixar aplicativo Nimbuzz Mobile



 Nimbuzz Mobile



Descrição:

Ligações gratuitas, Chat, Mensagens de texto e voz,
e muito mais no seu celular.

Pessoalmente, Nimbuzz Mobile é o melhor mensageiro gratuíto móvel que permite que você chamar, bate papo, enviar mensagens, e enviar arquivos para qualquer lugar, tudo isso gratuitamente. Combina todos os seus amigos do Skype, MSN / Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger, ICQ, AIM, Google Talk, Gadu-Gadu, Hyves e muito mais. Um único login e uma lista de contatos, todas as contas.

Veja quem está online e onde, grupo de chamada, salas de bate papo, mensagens offline, enviar fotos, música, vídeo, mensagens de voz e compartilhamento de localização. Inclusive eu conheci uma garota
numa sala de bate papo da indonésia, ela se chama Vicca, ela muito legal!



 E ainda mais, você economiza muito, pra mim, é o mais barato da categoria, já usei o eBuddy, é mais caro e não goste muito.
Nimbuzz permite realizar chamadas internacionais gratuitas para os chegados. No Symbian e Windows Mobile, eles oferecem chamandas totalmente gratuitas (só no Symbiam e Windows Mobile) usando VoIP. Você também pode usar sua conta VoIP para ligar para os chegados em telefones fixos e celulares.


Você pode também localizar onde estão os chegados, basta patilhar a sua localização e recuperar a localização de seus amigos em um mapa.






Com o Nimbuzz você nunca perde seus contatos, isso não é um máximo!
Usando a agenda para fazer backup e restaurar seus contatos.







Esse aplicativo foi testado no SE W710i 
A plataforma do seu celular não é Java (J2ME) então visite essa página Nimbuzz outras plataformas
Se quiser para outro modelo entre em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário