30 setembro 2009

Baixar livro O Senhor Dos Anéis I A Sociedade do Anel

A sociedade do Anel é a primeira parte da grande obra de ficção fantástica de J. R. Tolkien, O Senhor dos anéis. É impossível transmitir ao novo leitor todas as qualidades e o alcance do livro. Alternadamente cômica, singela, épica, monstruosa e diabólica, a narrativa desenvolve-se em meio a inúmeras mudanças de cenários e de personagens, num mundo imaginário absolutamente convincente em seu detalhes. Nas[bb] palavras do romancista Richard Hughes, ´quando à amplitude imaginativa, a obra praticamente não tem paralelos e é quase igualmente notável na sua vividez e na habilidade narrativa, que mantêm o leitor preso página após página´. Tolkien criou em O Senhor dos anéis uma nova mitologia, num mundo inventado que demonstrou possuir um poder de atração atemporal. Veja todos O Senhor dos Anéis.
 
Download easy-share

Harry Potter | A Pedra Filosofal


Harry viveu, desde bebê, na casa dos tios trouxas, porque ficou órfão quando seus pais perderam uma batalha com o bruxo mais temido de todas os tempos. Aliás, os Potter foram magos lendários e por isso Harry passa boa parte da história tentando provar que não é apenas um nome famoso. Só aos 11 anos, quando ele recebe uma carta confirmando sua matrícula na escola de feiticeiros, é que o menino descobre que tem poderes. Até então, ele se considerava um garoto como outro qualquer... 
Harry Potter mergulhe de cabeça nessa aventura ! veja todos Harry Potter


Baixar livro O Caçador de Pipas


Um bestseller consagrado, O Caçador de Pipas se tornou não só um dos livros mais vendidos desde Setembro de 2004 nos EUA, sendo #1 do New York Times Bestsellers, mas é um dos mais queridos por muitas comunidades. O livro de estréia de Khaled Hosseini conta uma história forte e emocionante, que facilmente se tornará popular e elogiada para a maioria que tiver a oportunidade de ler. Hosseini compõe seu conto denso com personagens vulneráveis e por isso, fácil de se apaixonar e antes de percebermos, somos comovidos ou chocados por certas passagens do livro, que por sinal, foi extremamente bem escrito, muitas vezes poético, outras simples e em momentos embarcando na complexidade dos conflitos da vida.
 


Baixar livro O Monge e O Executivo


Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter[bb] para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado. O Monge e o Executivo é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.¨
 

Baixar livro Ponto de Impacto


Quando um novo satélite da NASA encontra um estranho objeto escondido nas profundezas do Ártico, a agência espacial aproveita a descoberta para contornar uma série crise econômica e de credibilidade, gerando sérias implicações para a política espacial norte-americana e, sobretudo, para a iminente eleição presidencial.Com o objetivo de verificar a autenticidade da descoberta, a Casa Branca envia a analista de Inteligência Rachel Sexton para o local. Acompanhada por uma equipe de especialistas, incluindo o carismático pesquisador Michael Tolland, Rachel se depara com indícios de uma fraude científica que ameaça abalar o planeta com uma profunda revelação.Em uma fuga desesperada para salvar suas vidas, a única chance de sobrevivência para Rachel e Michael é desvendar a identidade de quem se esconde por trás de uma conspiração sem precedentes.
 
 


Baixar livro O Doce Veneno Do Escorpião

O Diário de uma garota de programa, lançado pela Panda Books, editora do escritor e jornalista Marcelo Duarte ("O Guia dos Curiosos"), descreve os programas de Bruna Surfistinha com homens, mulheres e casais em seu flat. Seu nome verdadeiro é Raquel. No mês passado, ela fez 21 anos. Começou a se prostituir aos 17 anos, fez filme pornô e largou recentemente a prostituição. O nome do livro é uma referência à sua tatuagem (escorpião) nas costas e a seu signo.
 
 
Download easy-share


Baixar livro Anjos & Demônios

Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça.Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade que ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal.Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião.
 
 Download easy-share

 

Baixar livro Fortaleza Digital

Em Fortaleza Digital, Dan Brown - autor de Código Da Vinci - mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultra-secreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência do mundo. Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela Internet, se depara com um novo código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher. Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e a do homem que ama. Uma corrida desesperada se desenrola paralelamente nos corredores do submundo do poder, nos arranha-céus de Tóquio e nas ruas de Sevilha. É uma batalha de vida ou morte que pode mudar para sempre o equilíbrio de forças no mundo.
 
 
 
Downloaod easy-share


Baixar livro Cazuza | Só as Mães São Felizes


Sob a forma de depoimento, Lucinha Araujo narra a vida e os conflitos de seu filho Cazuza[bb]; sucesso de vendas, livro ganha adaptação para o cinema em junho. O livro. Em um depoimento dado a Regina Echeverria, num tom quase de confidência, Lucinha Araujo relata todos os fatos marcantes de sua vida com seu único filho, o inesquecível cantor e compositor Cazuza, morto em 1990, em conseqüência da Aids. Só as Mães são Felizes, além de revelar detalhes surpreendentes sobre a trajetória de Cazuza e sua relação familiar, apresenta uma série de imagens raras do artista. A obra foi transformada em filme. Dirigido por Sandra Werneck e produzido pela Globo Filmes, ele narra a trajetória do ídolo a partir de seu relacionamento com a mãe. A história do livro. O encontro entre Regina Echeverria e Lucinha Araujo resultou em 20 horas de gravações. Regina colocou não só ouvidos, cabeça e mãos a serviço de Lucinha, mas também seu coração, deixando-se arrebatar pela precisa memória amorosa da mãe de Cazuza. Narrado em primeira pessoa, Lucinha revela: "Passei minha vida a limpo com esse livro. Com ele, acho que posso dar um exemplo para as pessoas". O que se diz. Segundo Ezequiel Neves, jornalista e crítico musical, "da primeira vez que li as provas de Só as Mães são Felizes, senti que as confissões de Lucinha Araujo, essa guerrilheira da paz e de todas as paixões, me fuzilaram... A gente chora, ri, mergulha em paroxismos e emoções maravilhosamente irremediáveis".



Baixar livro Comédias Para se Ler na Escola


Comédias para se Ler na Escola: Este livro do brasileiro Luís Fernando Veríssimo reúne uma selecção de crónicas que foi publicando ao longo dos últimos anos. Nelas se discorre sobre os conflitos na família ou os mal-entendidos do amor e do sexo. Brinca-se com as palavras e com o o Brasil. De forma "gostosa", como dizem os brasileiros, e um amante da língua e da arte de bem escrever, como Veríssimo, sabe fazer.



29 setembro 2009

Baixar jogo Opposite Lock (Multiscreen)



funciona em todos os celulares


DOWNLOAD NO PC


Como Ler Livro no Celular

Primeiramente você deve ter certeza de que seu celular tem suporte a aplicativos Java, pois se não tiver nem continue lendo. Segundo, deve ter o que vai ser lido (livros, horários de ônibus, grade horária, enfim, qualquer arquivo de texto vale) em um arquivo texto (com a extensão .txt). Se o livro foi baixado da internet, provavelmente ele virá ou em formato pdf ou em formato doc, sendo assim, se o arquivo não estiver protegido de cópia você copia (ctrl+c) todo texto que queira ler no seu celular e cola (ctrl+v) no bloco de notas, renomeie com o nome que deseja e salve...

1.Baixe o programa mjBookMaker. Ele transforma os arquivos .txt em .jar que é a extensão dos aplicativos java para celulares.

2.Ele vira zipado, para extrai-lo abra o arquivo BookMaker.zip com algum compactador de arquivos (WinRar, Winzip, 7z, etc) e arraste o arquivo BookMaker.exe para uma pasta da sua preferência.

3.Se o arquivo for .doc é só abrir o arquivo com o Word, selecionar todo o texto (Ctrl+T) , abrir o bloco de notas, colar o texto (Ctrl+V) e salva como nomedolivro.txt


4.Se o arquivo for .pdf é só abrir o arquivo com o Adobe Reader selecionar todo o texto (Editar ou Edit > Selecionar Tudo ou Select All ou Ctrl+A) abrir o bloco de notas, colar o texto (Editar > Colar ou Ctrl+V) e salva como nomedolivro.txt.

4.Depois de ter passado o livro para um arquivo .txt agora só falta converte-lo para um aplicativo java e passar para o seu celular. Abra o BookMaker.exe, deve aparecer uma tela parecida com essa:



 5.Book name (midlet name): é onde você colocará o nome do livro que você vai converter, você pode colocar o nome que quiser, mas é normal colocar do que se trata.

6.Information about book, author etc: é onde você colocará,  sobre o livro e sobre o autor do mesmo. (Opcional)

7.Source text file: no lado direito você vai clicar no botão que tem reticência (...), então você localiza o  arquivo txt que você quer converter.

8.Max size of text part (in bytes): aqui você indicará qual o máximo de bytes que cada parte do arquivo terá, se o tamanho total do arquivo final for menor que o tamanho declarado neste campo, o arquivo final ficará inteiro em um só, se não ele será quebrado em x arquivos.

9.Font: neste campo você seleciona qual o tipo de fonte (letras) escolhida entre outras opções relativas à fonte. (Aconselho o uso de Tahoma ou Verdana).

10.Line spacing/Char spacing: serve para mudar o espaçamento entre linhas e caracteres, variando de -1 a 1 sendo 0 o recomendado.


11.add image png file only for splash screen e add image png file as an icon for midlet: marque as duas opições, em seguida, no lado direito, clique no botão das reticências (...) uma de cada vez, escola uma imagem no formato PNG, a primeira é a imagem que aparecerá na tela inicial, a segunda é o ícone que ficará no lado esquerdo do nome do livro depois de instalado.

12Font Color/Back Color: respectivamente, cor da  fonte e cor do fundo, dê preferência para cores contrastantes (ex: branco e preto).

13.Neste campo você seleciona qual o tamanho da tela do seu celular em pixels, se o tamanho não estiver disponível escolha o que mais estiver próximo.

14. Preview: como ficará o livro na tela do seu celular. Sujeito a alterações dependendo do celular.

15.  Depois de selecionada todas as preferências para seu livro clique Start e espere ele concluir o trabalho. Assim que estiver concluído, clique em Show midlets, e abrirá uma pasta com os arquivos gerados. Se o tamanho do arquivo .jar não ultrapassou o limite estabelecido por você para quebra de arquivo, ele deve ter criado 4 arquivos: nomedolivro.ini (arquivo com as preferências usadas neste arquivo), nomedolivro.jad (arquivo de configuração), nomedolivro.jar (o aplicativo java em si) e nomedolivro.log (arquivo de log, das ações feitas pelo programa na conversão).

16.Agora é só passar o arquivo nomedolivro.jar para seu celular e aproveitar o seu celular para mais uma função.


se alguém tiver dúvidas é só deixar comentários terei o prazer de responder.
você quer livros no seu celular, mas não quer fazer todo esse processo? visite a página Livro Para Celular.


Boa Leitura 

28 setembro 2009

Baixar jogo Girls Cup 2007


Baixar jogo Eurosport 5 A Side Football (176x208)

Baixar jogo Fatal KO Boxing


 
 

Baixar jogo Shane Warne Cricket

 
 

Baixar jogo Pro Golf Paradise


 
 

Baixar jogo Real Football 2010

Real Football 2010

Nova versão do melhor game de futebol para celular.

DOWNLOAD NO PC

Baixar jogo Ishant Sharma Cricket 09


 
 

Baixar jogo Street Basketball Challenge




Baixar jogo The Tumbler

 

Baixar jogo Soccer Manager (Multiscreen)


Baixar jogo NBA Pro Basketball 2009







Baixar jogo PES 2009







Baixar jogo EA Cricket 2010

 

Baixar jogo Real Football 2008 com times brasileiros



Jogo em Português!
Times brasileiros: Botafogo, Palmeiras, Gremio, Flamengo, Sao Paulo ,Santos, Corinthians e Bahia.
Alguns nomes de jogadores estão imcompletos pelo número máximo de caracteres permitidos para editar..

DOWNLOAD NO PC


Baixar jogo FC Nerds (Super Pack)




Baixar jogo Super Mario - The Lost Level 2 (Multiscreen)



Descrição:
Super Mario - The Lost Levels 2 utiliza algumas telas
que não foram aproveitadas no Super Mario 3.
Entre elas estão: The Gold Cheep Cheeps e The Green Parabeetle

Baixar jogo Brick Breaker Revolution 3D



 
 

Baixar jogo Pirate Ship Battles




Baixar jogo AD 1066 - Wiliam The Conqueror




Baixar jogo Sonic the Hedgehog 2 Crash




Baixar jogo Hardy Dave


 
 

Baixar jogo California Chainsaw Massacre (128x160)


 
 

Baixar jogo Billy The Kid 2 (176x220)


 
 

Baixar jogo Silent Hill Mobile 2


 
 

Baixar jogo Taxi



Baixar jogo Captain Commando Mobile

 
 

Baixar jogo California Gold Rush

http://i40.tinypic.com/2v28jr9.jpg

descrição: Cave e explore cerca de 30 minas cheias de surpresas. Em sua busca por ouro, artefatos e pedras preciosas, tome cuidado para evitar colapsos, morcegos e outros perigos. Ache a maior quantidade de ouro, antes que sua energia acabe, você pode usar lanternas e explosivos. Este jogo combina aventura e estratégia, uma mistura única jamais vista no celular.

DOWNLOAD NO PC


Baixar jogo Hancock



Baixar jogo Up Mobile Game

 
 

Baixar jogo The Nightmare Before Christmas


Como Aumentar o Som do Celular K550i




Este tutorial ensinará como aumentar o som de seu SE K550 trocando o drive de som...

Antes de tudo você precisa fazer download do necessário AQUI para a troca de driver som...


Antes de usar qualquer programa de custumização Instale o usb Flash Drive. Ele faz com que o programa como XS++ ou Far Maneger reconheça o celular...
 
TUTORIAL:

Depois de fazer o download, abra o programa:


Aperte a tecla “F11” no seu teclado e escolha “just da flasher


primeiro aperte F11,depois em'' just da flasher"
ai você vai trocar umas paradas...
onde tem "script" você coloca :db2020
port:dcu-60
speed:921600
depois
[jump donw into a large rabbit-hole]


Vai aparecer outra tela de comando, então deixe marcado as opções “DCU-60,As outra você coloca: speed:921600,script: db2020


Quando aparecer a nova tela...

Faça o seguinte procedimento: RETIRE O(Chip da Operadora) do seu celular e o cartão de memória, recoloque a bateria, aperte e segure o botão “C” do seu celular e conecte o cabo de dados a ele.


Espere aparecer à tela e solte o botão “C” do celular.


De um duplo clique na pasta “FS”.


O programa vai fazer a leitura.


Dê um duplo clique na pasta “ifs”.


Dê um duplo clique na pasta “settings”.

De um duplo clique na pasta “acoustic”.

Substitua todos os arquivos “.zapf” pelos do novo driver.

Obs: O lado direito da tela é onde ficam os arquivos do seu computador. Você deve usar este espaço para localizar o arquivo que você vai usar para substituir o do celular. Depois é só arrastá-lo para esquerda e substituir o arquivo.

Volte até a tela principal, de um duplo clique nos dois pontinhos (..) que ficam no canto superior esquerdo da tela do FAR Maneger e escolha “Yes”. Depois aperte a tecla “F10” e saia do programa.

Baixar o tutorial com figuras clique aqui

Baixar aplicativo Photo Twister ( Symbian S60)



Photo Twister é um aplicativo para celular que permite a edição de fotos...
Você pode bagunçar suas fotos à vontade, versão para Symbian S60.


Baixar aplicativo Dicionário Inglês - Português para celular



Dicionário Inglês - Português para celular


Baixar aplicativo Snaptu (Blackberry 8310)



Descrição:
 Facebook, Twitter, Flickr, Picasa, Esportes, Notícias, Blogs, Entretenimento, TV,
YouTube, MySpace, Hi5, Orkut, Friendster, Wikipedia, Gmail, eBay, Bebo e muitos mais.
Tenha tudo isso a uma clique de distância!