23 maio 2010

Livro Eu Sou a Lenda






Um clássico da Ficção!


Robert Neville é o último homem vivo sobre a Terra[bb]... mas ele não está sozinho. Cada outro homem, mulher e criança na Terra se tornou um vampiro, e todos estão famintos pelo sangue de Neville. De dia, ele é o caçador, caçando os não mortos adormecidos através das ruínas abandonadas da civilização. À noite, se entrincheira em sua casa e reza pela madrugada.Quanto tempo pode um homem sobreviver num mundo de vampiros? "Acho que o autor que mais me influenciou como escritor foi Richard Matheson. Livros como Eu Sou a Lenda foram uma inspiração para mim." Stephen King "A mais inteligente e empolgante ficção sobre vampiros desde Drácula[bb]." Dean Koontz "Já conhecia Matheson pelo fabuloso Amor Além da Vida. Em Eu Sou a Lenda, o escritor escancara as portas do suspense e da agonia, levando o leitor a viver momentos de pura tensão e curiosidade. Um livro imperdível para os fãs de histórias de vampiros e afins." André Vianco

Terminada a guerra, manifesta-se estranha epidemia, trazida pelas tempestades de poeira e pelos mosquitos. Durante o dia, as pessoas permanecem em coma profundo; à noite, despertam repentinamente e saem em busca de alimento. Mas só de um: sangue.
Médicos e cientistas não conseguem encontrar sua cura. O que é mais grave: a epidemia se alastra rapidamente, desorganizando toda a estrutura social.
Todos ou quase todos acabam sendo atingidos pela nova Peste e a única solução é queimar os corpos numa gigantesca fornalha atômica: porque, de outra forma, os mortos retornam, sedentos de sangue.









Nenhum comentário:

Postar um comentário