23 maio 2010

Livro Crepúsculo | Stephenie Meyer




Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.



Livro Diários do Vampiro | O Despertar




Descrição: Antes de Crepúsculo, um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem conquistou uma enorme legião de leitores. O Despertar, primeiro volume da série de L. J. Smith lançado originalmente em 1991, deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson´s Creek. A série tem estreia confirmada no Brasil em novembro, na Warner Channel - nos Estados Unidos a estreia acontece será em 10 de setembro, no canal CW, o mesmo de Gossip Girl.

Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell´s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos - e entre o amor e o perigo.

O Despertar é o primeiro volume da série best seller Diários do vampiro, de L. J. Smith, há mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.



Livro O Código da Vinci | Dan Brown





Um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração
para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo.
A vítima é orespeitado curador do museu, Jacques Saunière, um dos líderes dessa antiga fraternidade, o Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton. Momentos antes de morrer, Saunière consegue deixar uma mensagem cifrada na cena do crime que apenas sua neta, a criptógrafa francesa Sophie Neveu, e Robert Langdon, um famoso simbologista de Harvard, podem desvendar. Os dois transformam-se em suspeitos e em detetives enquanto percorrem as ruas de Paris e de Londres tentando decifrar um intricado quebra-cabeças que pode lhes revelar um segredo milenar que envolve a Igreja Católica. Apenas alguns passos à frente das autoridades e do perigoso assassino,
Sophie e Robert vão à procura de pistas ocultas nas obras de Da Vinci e se debruçam sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental - da natureza do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal.
Mesclando com perfeição os ingredientes de uma envolvente história de suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, Dan Brown consagrou-se como um dos autores mais brilhantes da atualidade. "O Código Da Vinci" prende o leitor da primeira à última página.




Livro Eclipse | Stephenie Meyer




Título: Eclipse
Autor: Stephenie Meyer
Idioma: Português
Número de Páginas: 286
Enquanto Seattle é destruída por um grupo de misteriosos assassinos, uma vampira maligna continua sua procura por vingança, e Bella se encontra mais uma vez em perigo. No meio de tudo isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward, e sua amizade com Jacob – sabendo que sua decisão tinha o poder para gerar uma eterna luta entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella tem mais uma decisão a fazer: vida ou morte. Mas, qual é qual?




Livro A Herança 3 - Brisingr



Brisingr é o terceiro livro da Coleção A herança de Christopher Paolini. Apenas alguns meses atrás, Eragon usou pela primeira vez "brisingr", o termo na língua antiga para fogo. Desde então, aprendeu a fazer magia com palavras e passou por várias provações. Ele e Saphira escaparam vivos por pouco da colossal batalha contra os soldados do Império na Campina Ardente. Há, no entanto, mais desafios no caminho do Cavaleiro e do dragão, pois Eragon se vê envolvido em uma rede de promessas que talvez não seja capaz de cumprir. Ajudar o primo Roran a resgatar sua amada Katrina do cativeiro imposto pelo rei Galbatorix é somente uma delas. Eragon ainda jura sua lealdade aos Varden — que necessitam urgentemente de suas habilidades e força —, aos elfos e aos anões. Quando a guerra iminente insufla os rebeldes e o perigo surge de todos os lados, o Cavaleiro precisa fazer escolhas que podem levá-lo a um sacrifício inimaginável. Eragon é a maior esperança para libertar a Alagaësia da tirania. Será que esse jovem fazendeiro conseguirá unir as forças rebeldes e derrotar o rei?





 

Livro Arquivo X | A verdade Está lá Fora (Coleção)




 Juntei 11 livros num só livro em java, para você poder ler diretamente no seu celular.
Cada história melhor que a outra.
Aproveite e boa leitura!
Arquivo X - 01 - A verdade está lá fora
Arquivo X - 02 - Quando a Noite Cai
Arquivo X - 03 - Terrível Simetria
Arquivo X - 04 - Assassino Imortal
Arquivo X - 05 - Fraude
Arquivo X - 06 - A Besta Humana[bb]
Arquivo X - 07 - Sangue
Arquivo X - 08 - O Raio da Morte
Arquivo X - 09 - O Ser do Espaço
Arquivo X - 10 - Guerra das baratas
Arquivo X - 11 - O Fantasma da Máquina





Livro Amanhcer | Stephenie Meyer






Livro Breaking Dawn

Bella casa-se com Edward e vai para a sua lua de mel na ilha de Esme, no Rio de Janeiro. Como Bella cumpre sua parte do acordo com Edward, casando-se com ele, ele acaba por cumprir a dele, fazendo amor com ela. No começo, Edward fica irritado consigo mesmo, já que Bella fica coberta de hematomas. Mas depois ele concorda em tentar de novo. Assim, ocorre o inesperado: Bella engravida dele, o que todos achavam impossível, porém Edward e Carlisle decidem abortar a criança antes que esta mate Bella. Discordando da decisão deles, Bella conta com a ajuda de Rosalie, que apóia a decisão dela ter esse filho. Porém, ao dar a luz a criança, Bella quase morre e Edward a transforma em vampira. Mais tarde, entretanto, a criança é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos lobisomens, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James[bb] (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali, tentando viver à base de sangue de animais, mas que não resistiu e decidiu voltar à sua antiga vida, quase matando Bella (Lua Nova) - e vê Jacob, que havia tido um imprinting com Renesmee, nome da filha de Bella, se transformar em lobisomem quando ele foi caçar com Nessie e Bella. Irina fica com muita raiva e conta aos Volturi sobre Reneesme, achando que a criança é imortal e que deve ser destruída. Alice[bb] tem uma visão desse acontecimento e eles se preparam, não para lutar contra os Volturi, mas para reunir o maior número possível de vampiros amigos, para servirem de testemunhas de que a criança é filha biológica de Edward e Bella, que cresce como uma humana, seu coração bate e o sangue flui por suas veias, fazendo com que não atacassem. No final, o que salva os Cullen e seus amigos de um destino trágico é Alice, que após ter ido embora com Jasper, deixando-os pensar que tinham abandonado a família, retorna com a solução: após pesquisa feita na América do Sul, encontra um homem que, assim como Renesmee, é apenas meio-imortal, provando que não ofereceria perigo. Bella também ajuda, tendo o controle de seu dom, que é criar um "escudo" à sua volta, e adiando o momento do confronto. Depois que tudo é resolvido e os Volturi vão embora, Bella também aprende a "expulsar" o escudo que tinha em sua mente, permitindo que Edward possa ler seus pensamentos.



Livro A Herança 2 | Eldest







Eldest é o segundo livro da Coleção A herança de Christopher Paolini. Nesta continuação Eragon e Saphira vão para as terras Elfas para ter um treinamento que os ajudará na grande guerra que se aproxima e no final tem uma grande revelação. Essa continuação traz muitas revelações bombásticas para a continuação da história, eu depois que li este livro não vejo a hora de por as mãos no próximo e saber de uma vez por todas o que acontece.







Livro A Herança | Eragon









Eragon é o primeiro livro da coleção A Herança de Christopher Paolini. Este livro retrata um mundo mágicos de Dragões e Cavaleiros, uma aventura épica que inclui também Elfos, Anões e outros seres míticos. Tudo começa com Eragon encontando uma pedra azulada que na verdade é um ovo de dragão e dele nasce Saphira uma dragão fêmea. A partir dai os dois vivem uma grande aventura para salvar Alagaesia de um Tirano, Galbatorix. Gente esse livro é maravilhoso, do jeitinho que eu gosto cheio de fantasia, seres míticos e com uma história que prende o leitor do começo ao fim.






Livro Eu Sou a Lenda






Um clássico da Ficção!


Robert Neville é o último homem vivo sobre a Terra[bb]... mas ele não está sozinho. Cada outro homem, mulher e criança na Terra se tornou um vampiro, e todos estão famintos pelo sangue de Neville. De dia, ele é o caçador, caçando os não mortos adormecidos através das ruínas abandonadas da civilização. À noite, se entrincheira em sua casa e reza pela madrugada.Quanto tempo pode um homem sobreviver num mundo de vampiros? "Acho que o autor que mais me influenciou como escritor foi Richard Matheson. Livros como Eu Sou a Lenda foram uma inspiração para mim." Stephen King "A mais inteligente e empolgante ficção sobre vampiros desde Drácula[bb]." Dean Koontz "Já conhecia Matheson pelo fabuloso Amor Além da Vida. Em Eu Sou a Lenda, o escritor escancara as portas do suspense e da agonia, levando o leitor a viver momentos de pura tensão e curiosidade. Um livro imperdível para os fãs de histórias de vampiros e afins." André Vianco

Terminada a guerra, manifesta-se estranha epidemia, trazida pelas tempestades de poeira e pelos mosquitos. Durante o dia, as pessoas permanecem em coma profundo; à noite, despertam repentinamente e saem em busca de alimento. Mas só de um: sangue.
Médicos e cientistas não conseguem encontrar sua cura. O que é mais grave: a epidemia se alastra rapidamente, desorganizando toda a estrutura social.
Todos ou quase todos acabam sendo atingidos pela nova Peste e a única solução é queimar os corpos numa gigantesca fornalha atômica: porque, de outra forma, os mortos retornam, sedentos de sangue.